LGPD

Lei Geral de Proteção de Dados

Garantir sua privacidade é um compromisso da
A PARCERIA CONTABILIDADE DIGITAL.


A Parceria Contabilidade divulga este guia de segurança e privacidade onde explicará como nossa organização usa informações e dados pessoais que coletamos de nossas partes interessadas quando essas interagem conosco. 

Os temas abordados por este documento poderão ser utilizados separadamente, para instruir, comunicar e regular atividades específicas, como por exemplo cookies, gestão do site, política de mesa limpa, marketing a definir quais partes interessadas estão relacionadas ao tema. Assim como tem a função sistêmica de conjunto em relação ao controle e gestão da segurança e privacidade da informação no escopo da A Parceria Contabilidade.

Temas:

  • Política de Privacidade da Informação da A Parceria Contabilidade
  • Declaração de Legítimo Interesse
  • Quais dados coletamos?
  • Como coletamos seus dados?
  • Como usaremos seus dados?
  • Como armazenamos seus dados?
  • Marketing
  • Quais são seus direitos de proteção de dados?
  • Como entrar em contato conosco
  • Como entrar em contato com as autoridades apropriadas

A A Parceria Contabilidade tem como política de gestão em segurança e privacidade da informação, para suas atividades de contabilidade, consultoria, perícia, auditoria, vistos de estrangeiros e Coworking: A proteção e privacidade de dados e informações internas e das respectivas partes interessadas, controlando e gerenciando os dados considerados sensíveis e contribuindo com as melhores práticas em segurança e privacidade da informação, mantendo as partes interessadas informadas, comunicadas e envolvidas, primando pela melhoria contínua e cumprimento dos requisitos legais e normativos inerentes ao direito digital, ao marco civil da internet e a lei geral de proteção de dados, que sejam pertinentes ao nosso escopo. Temos como objetivos específicos em nossa gestão da privacidade da informação os seguintes pontos:

  • Proteger dados e informações relevantes;
  • Fornecer segurança e privacidade da informação aos dados das partes interessadas;
  • Realizar comunicação e informação consistente com as partes interessadas;
  • Melhorar continuamente;
  • Cumprir com os requisitos legais, normativos e estatutários.

A A Parceria Contabilidade declara que para fins de utilização dos Dados Pessoais de suas partes interessadas, em cumprimento a Lei Geral de Proteção de Dados e utiliza-se de Dados Pessoais legitimamente para a execução do seu escopo empresarial nos seguintes processos e para as seguintes finalidades:

  1. Recursos Humanos – Cadastramento de sistema das atividades de seleção, admissão, demissão, formação de colaboradores;
  2. Sistema de Gestão Qualidade – Realização da pesquisa de satisfação de clientes, aplicação do termo de confidencialidade, execução avaliação e de desempenho dos colaboradores e fornecedores, além de controle, gestão e monitoração durante a melhoria contínua dos sistemas de gestão da qualidade da A Parceria Contabilidade, assim como cadastramento de dados pessoais no Sistema Contábil utilizado;
  3. Comercial – Para emissão da Nota Fiscal e entrega do serviço ao cliente;
  4. Marketing – Cadastro básico do cliente para manter métodos de contato, controle e forma de pagamento através de Gateway de administradoras de cartão; Participação em palestras e emissão de certificados; Realização de campanhas sociais e eventos. Cadastramento no site para envios de SMS’s com a finalidade de lembrar as partes interessadas de eventos, prazos, cobranças e compromissos, etc;
  5. Compras – Para realizar cadastro, qualificação, diligência, avaliação e pagamentos de fornecedores pessoas físicas e aqueles que fornecem serviços e produtos;
  6. Faturamento/Contas a pagar e a receber – Para realização de cadastro, emissão de boletos, cobrança, pagamentos e consolidações financeiras com as partes interessadas pessoas físicas;
  7. Departamento Pessoal – Cálculo de folha salarial, concessão de benefícios, férias, 13º salário, horas extras, banco de horas, rescisão; Elaboração e envio de Obrigações Acessórias (declarações) aos órgãos oficiais Federais, Estaduais e Municipais.
    Contabilidade e Fiscal – Elaboração e envio de Obrigações Acessórias (declarações) aos órgãos oficiais Federais, Estaduais e Municipais;
  8. Societário – Abertura de empresas, alterações contratuais, distrato social; emissão de procurações particulares, públicas e eletrônicas; contrato de prestação de serviços; Elaboração e envio de Obrigações Acessórias (declarações) aos órgãos oficiais Federais, Estaduais e Municipais;
  9. Consultoria, Perícia, Auditoria e Visto para Estrangeiros – Elaboração dos serviços contratados; Elaboração de Laudos, Pareceres e Relatórios;
  10. Imposto de Renda da Pessoa Física – cadastramento dos dados e informações do cliente para envio da declaração; Acesso ao Centro Virtual de Atendimento – ECAC.

A A Parceria Contabilidade coleta os seguintes dados:

  • Nome completo;
  • Número e imagem do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
  • Número e imagem da Carteira de identidade (RG);
  • Número e imagem da Carteira Nacional de Habilitação;
  • Número e imagem da Carteira Profissional;
  • Número e imagem do Passaporte;
  • Número e imagem da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
  • Número do PIS, Título de Eleitor;
  • Número de telefones, WhatsApp e endereços de E-mail;
  • Comprovante de endereço completo;
  • Dados bancários;
  • Estado civil;
  • Profissão;
  • Data e local de nascimento;
  • Filiação, Cônjuges e Dependentes;
  • Filiação Sindical;
  • Nível de escolaridade.
Você fornece diretamente à A Parceria Contabilidade a maioria dos dados que coletamos. Coletamos dados e processamos dados quando você:

  • Contato on-line (via site da A Parceria) ou faz um pedido para qualquer um dos nossos serviços;
  • Preencha voluntariamente uma pesquisa com clientes ou forneça feedback em qualquer um dos nossos quadros de mensagens ou por e-mail;
  • Use ou visualize nosso site através dos cookies do seu navegador;
  • Durante o processo interno de seleção e contratação de colaboradores e / ou fornecedores;
  • Ainda na relação com nossos fornecedores e parceiros há a possibilidade de coletas de informações empresariais e dados pessoais, todos controlados e geridos pela declaração de nosso legítimo interesse;
A empresa também pode receber seus dados indiretamente das seguintes fontes:

  • Receita Federal do Brasil;
  • Juntas Comerciais dos Estados e do Distrito Federal;
  • Secretarias da Fazenda dos Estados e do Distrito Federal;
  • Prefeituras Municipais;
  • CEF – Caixa Econômica Federal.
  • Processar seu pedido e gerencie sua conta;
  • Envie um e-mail com ofertas especiais sobre outros serviços que achamos que você pode gostar;
  • Realize pesquisa de satisfação com clientes;
  • Cadastramento de colaboradores e fornecedores no nosso sistema;
  • Ainda na relação com nossos fornecedores e parceiros há a possibilidade de coletas de informações empresariais e dados pessoais, todos controlados e geridos pela declaração de nosso legítimo interesse;
Se não houver objeção expressa o aceite desta política implicará em que a A Parceria Contabilidade poderá compartilhar seus dados com nossas empresas parceiras e clientes para que possam oferecer seus serviços. A qualquer momento você pode requerer a A Parceria a exclusão de qualquer lista de divulgação que faça parte.

  • Site.
Quando a A Parceria Contabilidade processa seu pedido, ela pode enviar seus dados e também usar as informações resultantes de agências de referência de crédito para evitar compras fraudulentas.
Descrição do texto

  • Item 01
  • Item 02
A A Parceria Contabilidade armazena seus dados com segurança em nosso sistema, nuvens e/ou fisicamente.

A A Parceria Contabilidade manterá seus dados de identificação pessoal, como por exemplo: Nome, CPF, RG, pelo prazo de 5 à 20 anos, de acordo com cada cenário e requisito legal que envolve o dado. Uma vez que esse período de tempo tenha expirado, excluiremos seus dados, simplesmente apagando de nosso sistema contábil.

Marketing

A A Parceria Contabilidade gostaria de enviar informações sobre nossas, atividades, processos e serviços que achamos que você possa gostar, bem como os de nossos clientes e / ou parceiros.

Se houve a concordância por parte do proprietário dos dados em receber marketing, este sempre pode optar por requerer, através de e-mail, a eliminação dos dados das nossas listas de envios.

Todas as partes interessadas têm o direito de, a qualquer momento, impedir que a A Parceria Contabilidade entre em contato com você para fins de marketing ou forneça seus dados a outros membros do Grupo da A Parceria Contabilidade.

A A Parceria Contabilidade gostaria de garantir que os proprietários dos dados estejam plenamente cientes de todos os seus direitos de proteção de dados. Todo usuário tem direito ao seguinte:

O direito de acesso – Todos os proprietários dos dados têm o direito de solicitar à A Parceria Contabilidade cópias de seus dados pessoais.

O direito de retificação – Todos os proprietários dos dados têm o direito de solicitar que a A Parceria Contabilidade corrija qualquer informação que considere imprecisa. Também tem o direito de solicitar à A Parceria Contabilidade que complete as informações que acredita estarem incompletas.

O direito de apagar – Todos os proprietários dos dados têm o direito de solicitar que a A Parceria Contabilidade apague seus dados pessoais, sob certas condições regulamentares e legais.

O direito de restringir o processamento – Todos os proprietários dos dados têm o direito de solicitar que a A Parceria Contabilidade restrinja o processamento de seus dados pessoais, sob certas condições regulamentares e legais.

O direito de se opor ao processamento – Todos os proprietários dos dados têm o direito de se opor ao processamento de seus dados pessoais pela A Parceria Contabilidade, sob certas condições regulamentares e legais.

O direito à portabilidade de dados – Todos os proprietários dos dados têm o direito de solicitar que a A Parceria Contabilidade transfira os dados que coletamos para outra organização, ou diretamente para ele próprio, sob certas condições regulamentares e legais.

Se o proprietário dos dados fizer uma solicitação, temos 48hs para responder a mesma. Se aquele quiser exercer qualquer um desses direitos, deverá entrar em contato conosco em nosso e-mail: gestor@aparceriaconsult.com.br

Ou Ligar para: (73) 3633-3538

Ou escrever para nós através do nosso canal de integridade disponível no link: www.aparceriaconsult.com.br.

Se qualquer proprietário de dados pessoais desejar relatar uma reclamação ou se achar que A A Parceria Contabilidade não abordou sua preocupação de maneira satisfatória, poderá entrar em contato com a ANPD – Autoridade Nacional de Proteção de Dados Pessoais. Contato com a Ouvidoria da ANPD:

Mensagem eletrônica: ouvidoria@anpd.gov.br

Correspondência: Esplanada dos Ministérios, Bloco C, 2º andar, CEP 70297-400 – Brasília – DF

Peticionamento Eletrônico via SEI: Informações de acesso disponíveis em https://www.gov.br/secretariageral/pt-br/sei-peticionamento-eletronico

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